terça-feira, 13 de julho de 2010

A hora da despedida



Esses momentos são tristes e difíceis, mas sempre acontecem com a gente. Seja despedida de alguém que muda de cidade, a turma da escola no fim do ano, um querido que morre, etc. A gente sente como se houvesse um buraco no nosso coração e que nada vai preencher esse lugar novamente. Eu já me perguntei: “Até quando teremos que nos despedir dos outros?” “Até quando vamos sentir saudades daqueles que foram embora?”

Imagine como foi difícil para DEUS se despedir de Seu filho aquele dia no céu. DEUS sabia tudo que ele iria passar, as dificuldades que enfrentaria e o quanto iria sofrer. Mas essa despedida foi necessária para que “nunca” mais houvesse despedidas do tipo “para sempre”. O poder de DEUS, esse sim, foi confirmado “para sempre”. Com aquele último suspiro na cruz Jesus dizia: “As despedidas não precisam mais ser para sempre, em breve estaremos todos juntos.”

Para que isso aconteça você só precisa aceitar a Jesus e seus mandamentos (os dez!)

Um dia estaremos TODOS juntos com DEUS no céu. Isso parece fugir às leis da física, mas estamos falando do Criador dessas leis! Vai ser maravilhoso não saber mais o que é sentir saudades, ter todos os queridos a um piscar de olhos de distância.

Não vejo a hora de ir para lá! Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo publicado aqui!